Thursday 24 August 2017

Forex Factory Report


Por consumidores, para consumidores. Estou deixando o mundo saber e entender que o site Forex Factory vai ao redor da Internet para comerciantes bem sucedidos como eu e calúnias-los, a fim de desacreditá-los e seus sistemas, aparentemente para ganhar mais receita para si. Essas pessoas na Forex Factory vêm me atacando no ano passado, caluniando-me com as mais cruéis mentiras que alguém poderia dizer sobre outra pessoa. Um dia eu entrei em minha conta do YouTube e percebi que a metade dos meus vídeos do YouTube estavam todos abaixados, eu entrei e vi uma mensagem de que meus vídeos tinham uma reivindicação de violação de direitos autorais colocada contra eles, e eles foram retirados pelo YouTube. Então eu fui para a alegação de saber mais sobre ele e vi que era Forex Factory que tinha feito esta afirmação contra mim, dizendo que meus próprios vídeos gravados por mim no meu próprio computador eram deles e violou o material de direitos autorais. Forex Factory estava, obviamente, mentindo, então eu arquivou uma reclamação contrária com o YouTube assinando um formulário que estes eram meus vídeos e não estavam violando direitos autorais. Duas semanas se passaram com metade dos meus vídeos e eu finalmente ganhei o caso e o YouTube colocou meus vídeos novamente. Em seguida, cerca de um mês passou e eu fiz login em minha conta do YouTube novamente e desta vez foi a minha outra metade dos vídeos que estavam para baixo, com outra reivindicação de violação de direitos autorais arquivado mais uma vez por Forex Factory, que YouTube claramente indicado. Mais uma vez tive que apresentar uma queixa contra e assinar um formulário declarando que esses vídeos eram meus, e não violou direitos autorais. Depois de mais duas semanas ganhei o pedido novamente e o YouTube colocou meus vídeos de volta. Forex Factory assumiu um posto meu no seu próprio conselho e acrescentou ao meu próprio post chamando-me de um embuste, e começou a ridicularizar-me, e tirar sarro de mim, e fazê-lo usando o meu próprio post contra mim, tentando o seu melhor absoluto para fazer Olha como se Im quem é o artista do scam, quando na realidade é Forex que é o Web site o mais grande do scam provavelmente em qualquer lugar no mundo, e precisa de ser tomado para baixo pelo FBI. Eu arquivou uma queixa ao FBI em 24 de outubro de 2012, e aqui está o Número de Identificação de Reclamação do FBI: Reclamação Id: I1210241534261552 Eu arquivou esta queixa ao FBI e chamando para acusações de conspiração para ser colocado contra o site Forex Factory para Indo em torno da Internet e caluniando os comerciantes, como eu, com o objetivo de avançar os lucros da fábrica de Forex, tirando qualquer concorrência para eles. E eles não apenas ir ao redor caluniando outros comerciantes como eu, todo o seu site inteiro é um grande scam gigantesco, onde se encontram através de seus dentes sobre a negociação do mercado Forex e, em seguida, obter as pessoas interessadas com base nessas mentiras e uma vez que eles clicam em Seus vários links em seu site e inscrever-se para um corretor, para que a fábrica de Forex fica em qualquer lugar entre 125 e 250 cada vez que alguém se inscreve com um corretor através de seu site. Outra palavra Forex Factory está colocando em um ardil para começar, a fim de manipular as pessoas em acreditar que eles estão fazendo o dinheiro negociação no mercado Forex, e então as pessoas vão dar o próximo passo e inscrição para um corretor Forex Factory recomenda em seu site na forma Dos vários banners que eles têm, esses banners todos têm informações de rastreamento dentro deles e quando alguém então assina até um corretor Forex Factory recebe pago sua comissão. A configuração perfeita e makings de um golpe em mãos erradas, e com a fábrica de Forex está nas piores mãos possíveis em qualquer lugar do mundo, para essas pessoas são criminosos da máfia em todos os sentidos da palavra e precisa ser desligado, antes que eles scam Milhares de pessoas mais para tentar negociar no mercado Forex e antes de caluniar muitos mais comerciantes como eu na Internet. Você pode aprender mais sobre o que Forex Factory tem feito para mim e outros comerciantes, incluindo assistir alguns vídeos de como Ive completamente quebrou-los usando servidores proxy para postar com a calúnia me indo para a seguinte página da web: O site Forex Factory é um site administrado por Os criminosos mais viciosos que eu já testemunhei antes em toda a minha vida. Eles até me enviaram ameaças de morte. Eu sei que há um monte de comerciantes lá fora, que foram difamados pela Forex Factory, e aqui é o lugar que todos podemos reunir para tomar uma posição contra essas pessoas, e torná-lo conhecido ao público o que eles estão fazendo para as pessoas, E quão maus essas pessoas realmente são. Então deixe sua voz ser ouvida, se youve sido uma vítima de Forex Factory-se que todos saibam, vamos ajudar o FBI colocar esses criminosos na prisão onde eles pertencem. Este relatório foi publicado no Ripoff Report em 26/10/2012 04:15 e é um registro permanente localizado aqui: ripoffreport / r / Forex-Factory / internet / Forex-Factory-Forex-Fábrica-é-difamação-outros comerciantes - com-sistemas-no-negócio-e-960657. O horário de destacamento indicado é o horário local da Arizona. O Arizona não observa a economia de luz do dia assim que o tempo do borne pode ser Mountain ou o Pacífico dependendo da época do ano. O Ripoff Report tem uma licença exclusiva para este relatório. Não pode ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. Procure por relatórios adicionais Se você gostaria de ver mais Relatórios Rip-off nesta empresa / indivíduo, pesquise aqui: Para garantir os melhores resultados em sua pesquisa: Mantenha o nome amp curto e tente diferentes variações do nome. Não inclua, S, Inc., Corp, ou LLC no final do nome da Empresa. Use apenas a primeira / parte principal de um nome para obter melhores resultados. Apenas pesquise um nome de cada vez se a empresa tiver muitos AKAs. Report amp Rebuttal Responder a este relatório Você é proprietário, funcionário ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa Você também é uma vítima da mesma empresa ou indivíduo Quer Justiça Arquivo um Rip-off Relatório, ajudar outros consumidores a ser educado e não deixá-los fugir com ele Reparar sua reputação Got relatórios arquivados contra você Resolver os problemas e reconstruir a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Corporate Advocacy Program: A melhor maneira de gerenciar e reparar a sua reputação empresarial. Escondendo queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão reclamações. Como essas empresas cuidar dessas queixas é o que separa as boas empresas de maus negócios. Retirar Relatórios Não Melhor ainda Arbitrar para definir o recorde REBUTTALS amp RESPOSTAS: 7 Autor 3 Consumidor 0 Atualizações de Funcionário / Proprietário amp Rebuttals AUTOR: Bruce w - (Canadá) SUBMITTED: Sábado, 09 de fevereiro de 2013 PUBLICADO: sábado, 09 de fevereiro de 2013 Eu tenho sido um usuário de Forex Factory por mais de 5 anos. Eu tenho meus próprios assuntos difíceis com eles no entanto, a fim de entender melhor este problema eu gostaria de mais informações. Fui banido da Forex Factory no passado por falar a Verdade. Twee o moderador enquanto aparecendo para ser justo às vezes lados sobre a posição de paz a qualquer custo. Eles já tiveram um problema com Jacko, que foi autorizado a usar o seu site e que se revelou que ele era um verdadeiro ripoff perito. Gostaria de comunicar com o autor deste assunto para ver se temos interesses em comum. Responda a este relatório Você é um proprietário, funcionário ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa 2 Autor do relatório original AUTOR: Oil Trading Academy - (Estados Unidos da América) América) Enviado: sexta-feira, 07 de dezembro de 2012 POSTED: sexta-feira, 07 de dezembro de 2012 Os maçons estão executando uma conspiração dentro do mercado Forex. Estes maçons não só controlar o mercado de Forex em si, mas eles também controlam a maioria dos fóruns de negociação também, enganando as pessoas e enganando as pessoas e enganando as pessoas em negociação no mercado Forex com a finalidade de que eles vão perder seu dinheiro uma vez que a tentar. Esta é uma conspiração sendo executado pelos maçons no mercado Forex, mas também em seus fóruns de negociação também. Quando você tentar negociar o mercado de Forex o que vai acontecer é que uma vez que eles aprendem que você pode vencê-los em uma base consistente o computador irá direcioná-lo e vir para obter o seu fuss parar não permitindo-lhe ganhar dinheiro a longo prazo. Ninguém no mundo pode fazer o dinheiro que troca o mercado de Forex a longo prazo, em primeiro lugar você pode poder a mas após um mês a três meses o computador aprenderá que você pode o bater e então o mirará e virá começ seus batentes . O mercado de Forex é o único mercado no mundo que não é regulado, nenhum outro mercado no mundo é unregulated à exceção para o mercado de Forex. Além disso, se você colocar 30.000 em um corretor de Forex eles vão te dar 3000 em cima dela, o mercado Forex é o único mercado no mundo que faz isso. Se você colocar seu dinheiro em um corretor para negociar um estoque não lhe dará qualquer dinheiro, se você colocar seu dinheiro em um corretor de futuros para negociar os futuros que eles não vão dar-lhe qualquer dinheiro, é só quando você colocar dinheiro em uma conta Forex eles Dar-lhe dinheiro. A razão pela qual eles dão-lhe dinheiro não é porque eles são boas pessoas de bom coração que gostam de dar o seu dinheiro de distância, é porque eles sabem que eles vão fazer esse dinheiro de volta porque todo o mercado Forex inteiro é um golpe projetado para levar o dinheiro dos povos deles. Fábrica de Forex está sendo executado pelos maçons, eles próprios a placa de mensagem de fábrica de Forex e eles estão Conning e enganando as pessoas para se interessar em negociar o mercado Forex para que eles clicam nos banners no site e se inscrever para um corretor de Forex e quando Eles fazem fábrica de Forex é pago 250 por cada inscreva-se. Esta é uma conspiração direta pela fábrica de Forex e pelos maçons para levar as pessoas envolvidas com a negociação do mercado Forex quando eles sabem que eles vão perder seu dinheiro. E todos os corretores de Forex estão todos envolvidos com ele e todos de propriedade de maçons. Você pode aprender mais sobre esta conspiração e como eu a descobri assisti o seguinte vídeo: Responda a este relatório PUBLICADO: segunda-feira, novembro 05, 2012 Em resposta a sua pergunta, você pode ler mais sobre meus Videos de Código de Academia de Trading de Petróleo 1 aqui: Você pode aprender mais sobre o meu Oil Trading Academy Code 2 Vídeos aqui: Também você deve dar uma olhada ay minha Oil Trading Academy opiniões aqui: Isso vai explicar muito mais para você e mostrar-lhe o que outras pessoas estão dizendo sobre eles. Em geral, embora o código 1 é como ir para negócios de curto prazo, onde você está geralmente em um fora dentro de 15 minutos, eo código 2 é como ir para comércios de longo prazo, onde você está em 1 hora para dizer 4 horas ou assim, mas Você vai para um lucro muito maior. Não há nada como Code 2, se você está realmente sério sobre a negociação e quer ser bem sucedido e estão dispostos a fazer o que for preciso para ser assim, então você deve obter ambos os cursos ao mesmo tempo, Código 1 e Código 2 juntos, você começa Um negócio melhor dessa maneira e você pode começar a usar o código 2 imediatamente depois de aprender Code 1: E aqui na página seguinte você encontrará um curso de negociação de ações LIVRE que Ive colocar on-line que eu uma vez vendido e você pode assistir a este curso gratuitamente. Também você verá alguns vídeos dos comércios Ive feito no óleo: Que começará seu começado, e se você precisa alguma ajuda apenas deixe-me saber. E uma coisa é certa, quando você começar a negociar o mercado de petróleo youll descobrir realmente rápido quanto melhor e mais fácil é do que negociar o mercado Forex. A razão pela qual tantas pessoas comércio Forex é porque isso é onde a publicidade é. E porque é que bem porque o mercado Forex é um mercado SCAM, sendo executado por e promovido por criminosos como Forex Factory, perpetuando o embuste e o con usando cartazes para mentir e dizer que eles fazem dinheiro negociando o mercado Forex. Todo o mercado de Forex faz-me doente para o meu estômago, nada mas golpes e os maiores con homens neste planeta inteiro. Estou realmente feliz por ser capaz de mostrar às pessoas isso e ajudá-los a entrar em troca de algo que pode realmente ganhar dinheiro em vez de puxar para fora seus cabelos em frustração com a tentativa de comércio no mercado Forex, e escutar sites scam como Forex Factory e Profissionais con homens correndo o site. Responda a este relatório Você é proprietário, funcionário ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa AUTOR: Oil Trading Academy - (Estados Unidos da América) SUBMITTED: Sunday Aqui está um bom vídeo que explica como Forex Factory scams pessoas em seu site, a sua denominada Forex Factory: Mas Forex Factory não apenas ir em torno de scamming pessoas em seu próprio site, eles fazem Algo ainda pior na minha opinião, eles vão ao redor atacando outras pessoas na Internet e fazendo alegações falsas e mentir, a fim de tentar e sabotar o seu site e ou negócio ou nome. Esta é uma ação criminosa por Forex Factory, não é de admirar como theyve chegaram ao topo eles tentaram squash todos os outros com o uso de difamação e ataques e desacreditar em todos os lugares que podem seus concorrentes e mentir para YouTube fazendo falsas alegações de direitos autorais E / ou marca registrada. O que quer que você não cai para scams da fábrica do Forex, encontram-se sobre tudo em seu local e você pensa o youre que lê um borne de algum comerciante profissional quando na realidade você está lendo um borne de um artista profissional do con. Aqui está um vídeo que fornece PROVA matemática que o petróleo é controlado por um programa de computador: Fique longe do mercado Forex, todo o mercado é uma grande emboscada gigantesca, e sua UNREGULATED Se você quiser negociar algo como o mercado de Forex os mercados de futuros , É REGULADO E você pode bater o computador que controla se você sabe o código para ele. Considerando que você poderia usar o código no mercado Forex e ele não vai funcionar porque o computador Forex que está controlando o mercado Forex usa Inteligência Artificial e virá para obter o seu pára em você, não permitindo que você faça dinheiro a longo prazo. Então, fique com a negociação dos mercados de futuros e negociação de petróleo é um excelente caminho a percorrer, porque você pode bater o computador do petróleo e petróleo se move em torno de um lote e é negociado em todo o mundo ao redor do relógio, todo mundo sabe sobre o petróleo em todo o mundo. Responda a este relatório Você é proprietário, funcionário ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa AUTOR: Oil Trading Academy - (Estados Unidos da América) SUBMITTED: Thursday Aqui está uma boa página web mostrando a natureza do golpe que está sendo executado no site Forex Factory, e como essas pessoas estão executando uma conspiração criminosa para enganar as pessoas em se inscrever para um corretor Fingindo negociar o forex e fazer o dinheiro que faz tudo de modo que possam começ pagas uma comissão pelo corretor uma vez que alguém assina acima. E Forex Factory vai em torno de atacar outros comerciantes on-line fora de seu quadro de mensagens: Todo o mercado Forex inteiro é um embuste, e os criminosos estão executando, é um mercado não regulamentado sendo executado e promovido por criminosos. Responder a este relatório Você é proprietário, funcionário ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa 10 Consumer Comment AUTOR: Jimmy - (Estados Unidos da América) SUBMITTED: Terça-feira, 30 de outubro de 2012 PUBLICADO: Terça-feira, 30 de outubro de 2012 Man este é tão certo o que eles fizeram para mim. Eu odeio essas pessoas deixa-los fora Forex Factory perdedores Eu sabia que esses caras eram assim por muito tempo agora Fique longe desses perdedores Eu gostei isso no meu Facebook e Ive tweeted isso para os meus 500 assinantes causar isso precisa sair para todos . Responder a este relatório Você é proprietário, funcionário ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa Report amp Rebuttal Responder a este relatório Você é proprietário, funcionário ou ex - empresário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa Você também é uma vítima da mesma empresa ou indivíduo Quer Justiça Arquivo um relatório Rasgão-off, ajudar outros consumidores a ser educado e Não deixá-los fugir com ele Reparar a sua reputação Got relatórios arquivados contra você Resolver os problemas e reconstruir a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Corporate Advocacy Program: A melhor maneira de gerenciar e reparar a sua reputação empresarial. Escondendo queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão reclamações. Como essas empresas cuidar dessas queixas é o que separa as boas empresas de maus negócios. Remover Relatórios Não Melhor ainda Arbitrar para definir o recorde como ler e usar Fábrica de Forex Fábrica de Forex é o nome de um forex online popular fórum on-line. O site Forex Factory é realmente um grande recurso para todas as categorias de comerciantes. Aqui você começa a ver comerciantes e jogadores de mercado do varejo e, ocasionalmente, do lado institucional do mercado. O fórum on-line Forex Factory também fornece aos comerciantes com várias ferramentas que são construídas para permitir-lhes o lucro do mercado. Uma dessas ferramentas é o calendário forex, também conhecido como o calendário de notícias econômicas ou simplesmente o calendário econômico. O calendário forex é simplesmente colocado, um calendário de comunicados de imprensa impactando a esfera sócio-econômica e política de várias economias globalmente importantes. Os comunicados de imprensa que podem ser encontrados no calendário forex incluem notícias sobre declarações de taxa de juros. Inflação. Dados sobre habitação, emprego e comércio. Esses lançamentos são exibidos para vários países em vários horários e datas exibidos no calendário do forex. No que diz respeito ao calendário forex em Forex Factory vai, os comerciantes podem obter um bom número de benefícios de usar esta ferramenta. Forex Factorys Forex Calendário: Principais Características É importante para os comerciantes de notícias em forex que querem usar o calendário forex em Forex Factory para entender os recursos que estão disponíveis para a maximização do seu uso. O calendário forex em Forex Factory parece exatamente como o instantâneo mostrado acima. No lado esquerdo, há a guia de navegação mostrando o mês atual, bem como vários links que podem ser usados ​​para exibir o calendário forex para o dia seguinte, a próxima semana, mês e até mesmo o dia anterior, semana ou mês. Existem várias setas à esquerda do calendário mensal no calendário do ForexFactory. Você pode usar essas setas para fazer as seleções para as datas que você gostaria de ver no calendário forex. A seção no meio da interface mostra os eventos de notícias que são lançados em horários e datas específicos. Nós também vemos os números para os itens de notícias na interface, bem como guias que escondem os detalhes da notícia. A interface de eventos de notícias No meio da tela está a lista dos eventos de notícias. Existem várias chaves importantes aqui. Movendo da esquerda para a direita, o calendário forex no fator forex mostra a data em que a notícia será lançada, bem como o momento da liberação. Os operadores têm a opção de alterar o fuso horário que será exibido clicando na guia de tempo localizada diretamente acima da coluna de tempo. Isso fornece ao trader a opção de alterar a lista de horários da exibição padrão do horário dos EUA do Leste (que fica 5 horas atrás do GMT ou 4 horas atrás do GMT quando o horário de verão está entre os meses de março e outubro) a outro fuso horário. O próximo item exibido é a moeda do país que será afetada pelo comércio de notícias. Isso geralmente é uma função do país de onde a notícia é liberada. Por exemplo, se a notícia é para ser lançado fora da Austrália, então AUD (Aussie Dollar) é o símbolo da moeda que será exibido. O próximo item à medida que avançamos para a direita da interface é o código de cores de impacto no mercado. Este é um componente muito importante do calendário forex encontrado na fábrica de Forex. Ele mostra três códigos de cores para demonstrar o impacto no mercado que o evento de notícias provavelmente terá no mercado. Amarelo significa baixo impacto. As notícias de baixo impacto têm impacto de mercado muito baixo e não fornecem suficiente volatilidade negociável. Laranja significa impacto médio, e vermelho é de alto impacto. Notícias de alto impacto são o que os comerciantes gostam de comércio como eles criam uma grande volatilidade do mercado. O título do comunicado de imprensa é mostrado ao lado dos botões de impacto de mercado, bem como o detalhe da notícia. Clicando na aba de detalhes de notícias localizada apenas à direita do título de notícias no Forex Factory forex calendário dá alguma introspecção sobre o que a notícia é toda sobre, porque é de importância para o mercado, bem como uma dica sobre quantas vezes esse pedaço De notícias é negociado em um ano civil. Fechar esta seção é os números. Quatro conjuntos de colunas de números são vistos: o real (mostrado depois que a notícia é lançada), o consenso (previsão) e os números anteriores são mostrados em uma base constante, com uma revisão da figura anterior (se houver) que compõem o último Números. Lendo os números A capacidade dos comerciantes para ler os números de notícias de mercado de alto impacto listados no calendário Forex Factory forex é a chave para o sucesso em um comércio de notícias. O truque consiste em ser capaz de interpretar o desvio que é a diferença entre o número real eo consenso. Quanto maior o desvio do número real da previsão, maior será o movimento do preço da moeda. Um desvio deve ser negociável para criar uma oportunidade de mercado. Para detectar um desvio negociável, verifique a diferença entre a previsão e os números anteriores. Se a diferença entre o valor real ea previsão ultrapassar a diferença entre a previsão e os números anteriores, então o desvio é negociável e haverá uma oportunidade de mercado para negociar o comunicado de imprensa. Tomando o exemplo dos comunicados de imprensa para fora do Canadá às 08h30 EST em 23 de setembro de 2016, podemos ver que a diferença entre o Core anterior vendas de varejo figura (0,6) ea previsão (0,5) como mostrado no Forex Factory forex calendário É 0,1. A cifra real veio em -0,1. Não só este é um negativo para o dólar canadense (CAD), mas o desvio do real do número de previsão (- 0.6) é muito maior do que a diferença entre a previsão eo número anterior de 0.1. Portanto, seria de esperar para ver um forte movimento para a desvantagem para o CAD. Isso se manifesta no USDCAD como um forte ganho para o USD contra o CAD, como visto neste gráfico de 1 minuto retirado da plataforma FXCM. O calendário forex da Forex Factory é um dos melhores calendários forex para usar para negociação de notícias em forex, pois tem todos os recursos para permitir que os comerciantes entender o que o comércio. Basta visitar Forex Factory para estudar o calendário forex disponível no site usando este artigo como um guia. Site oficial Fábrica de Forex. Forex em 1969, Neil Armstrong andou na lua, Richard Nixon tornou-se presidente do mercado de Forex. EU e 400.000 hippies desceu em uma sonolenta Nova York. O euro está colocando a oposição dura em torno do nível 1.0560 / 80 A área 1.0580 está vendo muita ação e como weve destacou diversos. O último relatório do Banco de Reserva da Nova Zelândia (RBNZ) sobre estabilidade financeira continuou a expressar preocupações em torno do setor de habitação. Preços das casas em Auckland têm. Seu tempo para o industrys de petróleo adivinhar jogo favorito: OPEP continuará a inundar o mundo com mais petróleo, ou ele vai finalmente piscar e. Fontes da Reuters sobre o caso BCE está pronto para aumentar temporariamente as compras de títulos italianos em caso de picos de rendimento sobre o referendo Apenas um rápido 50 pips de 1,2490 Não tenho idéia do que isso é, mas bem ter uma escavação em torno. Lembre-se de você, olhando para o relógio, e estando perto da MOE, pode ser Buba fazendo.

No comments:

Post a Comment